Homem é encontrado morto eletrocutado na zona rural de Aurora

Imagem_671894

Há suspeitas de que a vítima tenha tentado furtar fios de um poste da rede elétrica  e acabou morrendo eletrocutado. Corpo foi levado ao Núcleo de Ciências Forense de Juazeiro do Norte. A Polícia Civil investiga o caso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem foi encontrado morto no interior de uma propriedade particular às margens da CE-288, próximo aos Sítios Tipi de Baixo e Angico, zona rural de Aurora, na manhã desta sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Renato Lobo.

O caso chegou conhecimento do destacamento PM do município por voltas 8 horas. A composição militar da viatura CP 2981, Subtenente Albério, Soldados Grangeiro, Fortunato e Coelho foi deslocada para o local onde tomou conhecimento através de populares, que a vítima encontrava-se em cima de um poste e com suas ferramentas, um alicate de pressão e turquesa, quando se desequilibrou e veio a cair e morrer. A suspeita é de que ele estivesse praticando furto da fiação elétrica do poste quando acabou eletrocutado.

A Polícia Civil, através do delegado Paulo Ernesto, titular da Delegacia Municipal de Aurora também compareceu ao local do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri do cariri, em Juazeiro do Norte. Até o momento o fechamento dessa matéria, ainda não tinha sido possível identificar o nome completo e nem a idade da vítima.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete