Homem é encontrado morto em Farias Brito e outro morre de infarto em Praça pública do Crato

SAMU (2)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi encontrado morto em Farias Brito e outro morreu de infarto em Praça pública do Crato, na manhã desta terça-feira. A primeira situação ocorreu por volta das 06h30min, no distrito de Quincuncá em Farias Brito.

Francisco Oliveira da Silva, de 59 anos foi encontrado por um irmão  já em óbito na casa onde  residia na Rua São Francisco, naquele distrito. O familiar da vítima disse a Policia, que ao amanhecer se deparou com a vítima deitada numa rede e tentou acordá-la, quando perceber que o irmão estava sem vida.

Segundo a policia,  foi apurado que Francisco era deficiente físico e alcoólatra. Ainda de acordo com a PM, acredita-se que ele teve um mal súbito e acabou falecendo. O médico que estava de plantão no PSF daquela localidade,  constatou que a causa da morte foi insuficiência hepática, em virtude dos problemas de saúde pré-existentes.

Já em Crato, Edilson Gomes de Sousa, apelidado por “Dudu” que residia na Rua Travessa Rui Barbosa próximo à Escola Gonzaga Mota, bairro Alto da Penha morreu por volta das 07 horas, após sofrer um mal súbito.  Ele se encontrava na Praça Juarez Távora (Conhecida como Praça São Vicente) na área central da cidade quando o fato aconteceu. Segundo foi apurado pela policia a morte de Edilson Gomes foi provocado por infarto. A família acionou uma funerária para que fosse providenciado o velório.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM

Enquete