Homem é encontrado morto no banheiro do estacionamento de supermercado em Barbalha

SAMU CRATOFoto Jota Lopes_Agência Caririceara (1)

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida Coronel João Coelho, Centro, de Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi encontrado morto dentro de um banheiro de um supermercado que funciona na Avenida Coronel João Coelho, Centro de Barbalha, nesta sexta-feira (27). Segundo a Polícia, o corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 11h30min a Polícia Militar recebeu a informação da gerência do estabelecimento do comercial, de que um homem havia sido encontrado caído ao solo desacordado no banheiro do estacionamento do comércio.

Chegando ao local, o policiamento tomou conhecimento através do gerente do supermercado que a vítima, posteriormente identificada como José Cícero Almeida Silva Junior, de 62 anos que morava rua do Vidéo, centro de Barbalha teria chegado ao local por volta de 9h30min dirigindo um veículo Siena branco placa PMP-4948 e entrou no banheiro do estacionamento e até por volta das 11h30min ainda permanecia no WC trancado.

Diante da demora da vítima em sair do banheiro, populares suspeitaram que algo estranho poderia ter ocorrido e resolveram arrombar a porta do banheiro e se deparam com José Cícero caído ao solo. Inicialmente o enfermeiro da oncologia que fica ao lado do supermercado foi chamado para prestar socorro e verificou que a vítima já estava os sinais vitais.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e após a confirmação do óbito pelos socorristas, foi acionado o Serviço de Verificação de Óbitos que confirmou a causa da morte como natural. Ainda de acordo o registro policial, os familiares de José Cícero relataram que  ele já tinha antecedentes de problemas cardíacos. A família acionou um funerária que providenciou o reconhecimento do corpo ao levado ao SVO que em seguida foi liberado para sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete