Homem é encontrado morto parcialmente degolado, esfaqueado na barriga e ainda alvejado a tiros, em Juazeiro do Norte

Walace Barbosa Pereira, vulgo “Neguinho da Pop”  que amanhã dia 21 estaria completando 24 anos de idade,  foi  encontrado assassinado num matagal localizado  na Rua Ana Saraiva de Meneses, próximo ao CAIC e a um campo de futebol no Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20) em um matagal localizado  na Rua Ana Saraiva de Meneses, próximo ao CAIC e a um campo de futebol no Frei Damião em Juazeiro do Norte. De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Caririceara junto à perícia forense, a vítima foi parcialmente degolada, esfaqueada na barriga e ainda alvejada a tiros.

A vítima foi identificada como Walace Barbosa Pereira, Vulgo “Neguinho da Pop”. Ele residia na rua Francisco Martins de Sousa, 87, no Frei Damião e amanhã dia 21 de abril, o mesmo estaria completando 24 anos de idade.

O policiamento do Raio esteve no local do achado cadáver a busca de  informações que pudessem identificar o autor ou autores do crime,  mas contudo  prevaleceu a lei do silêncio.

Os militares realizaram rondas em torno do fato, mas nenhum suspeito foi localizado. Walace Barbosa não possuía em seu desfavor nenhum registrado policial, no entanto dia 16 de março deste ano, havia sido testemunha de crime de homicídio.  A morte dele se constituiu no quinto crime de morte ocorrido nesse mês de abril em Juazeiro do Norte e o 48º de 2020 no município.

Outra ocorrência.

Nesta segunda-feira por volta das 06 horas, um homem identificado como Antonio Vieira faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. No dia  último dia 15, ele sofreu um acidente de trânsito na cidade onde morava, Icó (CE)  vindo a ser socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao HRC em Juazeiro onde morreu cinco dias de ter sido acidentado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados