Homem é espancado até a morte depois de agredir vizinha a pauladas em Juazeiro

Crime ocorreu na Rua Marieta França de Menezes, perto do Colégio Pelusio Correia de Macedo, bairro Santo Antônio, em Juazeiro do Norte. No local a polícia apreendeu, um pedaço de madeira e uma lâmina de faca ambos sujos de sangue, provavelmente utilizados nos crimes.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 37 anos foi espancado e morto por populares na manhã desta segunda-feira (12), em Juazeiro do Norte. O espancamento de Cicero Rogério da Silva aconteceu por voltas 06 horas, na Rua Marieta França de Menezes, perto do Pelusio Correia de Macedo, bairro Santo Antônio onde ele morava.

De acordo com o registro policial, por motivos ainda não esclarecidos Cicero teria agredido sua vizinha, Cícera Maria Rocha, de 48 anos, a pauladas. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Pessoas que presenciaram as agressões contra Cícera desarmaram o homem passando a espancar o mesmo até morte.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo geral (POG) foi acionada para atender a ocorrência. No local os militares localizaram um pedaço de madeira e uma lâmina de faca ambos sujos de sangue, provavelmente utilizados nos crimes. Os itens foram apreendidos e conduzidos à delegacia para a apresentação a delegada de plantão, onde foi lavrado o BO.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados