Homem é executado com tiros de pistola ponto 40 no interior da casa onde morava em Campos Sales

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 47 anos foi assassinado com pelo menos onze tiros de pistola calibre ponto 40, no Bairro Poço, em Campos Sales-CE. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h30min deste sábado (29), no interior da casa da vítima na Rua Genezaré.

A guarnição policial militar composta pelo sargento Filho, soldados Marcelo, Rocha e Pinheiro ao tomar conhecimento do fato compareceu no local vindo a recolher várias cápsulas do calibre ponto 40. A vítima trata-se de Antonio Rivaldo de Sousa, popularmente conhecido por “Passarinho”.

Os militares apuraram junto a populares, que dois homens não identificados chegaram em um carro preto de placas não anotadas, invadiram sua residência da vítima e sem qualquer discussão cometerem a ação criminosa para em seguida empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

De posse das informações os policiais fizeram diligências na tentativa de identificar e prenderem os acusado,  mas mesmo assim a dupla acusada permanece foragida. A polícia não informou se Antonio Rivaldo possuía ou não antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados