Homem é ferido a bala durante intervenção policial em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma lesão corporal por arma de fogo foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (01), durante uma intervenção policial em Barbalha. O caso aconteceu após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma ocorrência de crime ameaça.

Por volta de 01h50min, a equipe da Força Tática Delta recebeu a informação de que uma mulher teria denunciado que um indivíduo estava ameaçando seu cônjuge nas imediações do conjunto Nassau, chegando a apontar para a vítima uma arma de fogo, calibre 12.

A patrulha policial fez diligências em torno do fato, quando na Rua Santo Antonio, se deparou com um homem com as características semelhantes a do acusado. O suspeito ao avistar a viatura, esboçou uma reação de ameaça colocando uma das mãos na cintura sacando uma arma de fogo.

Com receio de o indivíduo vir a atirar contra a composição militar, um dos PMs efetuou um tiro em direção do suspeito que foi atingido em uma das pernas. Mesmo ferido, o homem invadiu uma residência, abrigando-se em um dos quartos onde acabou detido na posse da arma que usava. Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao hospital São Vicente de Paulo para ser medicado e posteriormente apresentado na delegacia para tomadas das medidas que o caso requer.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados