Homem é flagrado com garota menor de idade na posse de 110 pinos de cocaína em Mauriti

Ação policial ocorreu após denúncia anônima de tráfico de drogas chegada ao destacamento PM de Mauriti no início da tarde desta segunda-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um casal foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo no início da tarde desta segunda-feira (21), ao ser flagrado na posse de 110 pinos de cocaína. A ação foi efetuada pela equipe de militares composta pelos Soldados Cavalcante, F. Diniz e R. Inácio sob a supervisão do comandante do destacamento PM de Mauriti, Tenente Alcebíades Brasil após denuncia anônima.

De acordo com o Tenente Alcebíades Brasil, o denunciante informou que na rua Benjamim Constant, a altura do numero 1.285 próximo a estação de rádio local, em frente a oficina Santa Barbara, no bairro populares, encontravam-se um homem e uma mulher cometendo o crime de trafico de drogas.

Os PMs se dirigiram para o endereço indicado onde localizaram os denunciados que portavam uma bolsa contendo 94 pinos de cocaína. O homem foi identificado como Wellington de Barros Silva, vulgo “Galego” e a mulher uma garota de 16  anos que se identificou como sendo a esposa do abordado.

Durante a abordagem, “Galego” assumiu ser dono da droga. Ele acrescentado ter mais uma pequena quantidade do entorpecente no interior da casa. Ao adentrarem no imóvel, os policiais localizaram mais 16 pinos de cocaína e dois celulares, totalizando 110 pinos de cocaína.

Ainda segundo a Polícia, “Galego” afirmou ter recebido a droga de um individuo conhecido como Rayan Bastos, porém disse não saber dar mais detalhes. Ele juntamente com a adolescente e os produtos apreendidos foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo, sendo apresentado a delegada Ana Ursulina Tavares para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Durante a condução estiveram presentes os conselheiros tutelares Romolindson Gomes de Lima e Alessandra Ribeiro Santana, representantes do conselho tutelar de Mauriti que acompanharam o procedimento em razão da apreensão da menor de idade, enquanto “Galego” foi autuado em flagrante com base no Artigo 33, da Lei de entorpecentes (Lei 11.343)-SISNAD /art35 e Lei de entorpecentes .

Contra a adolescente a autoridade policial determinou a lavratura de um o B.O.C. em seguida a mesma acabou liberada após a assinatura do termo de responsabilidade, assinado pelo conselheiro Romolindson, que a levou ate sua residência em Juazeiro do Norte/CE. A droga ilícita apresentada foi apreendida nos autos do APF, e consequentemente será periciada no mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados