Homem é morto à bala em Juazeiro e outro sofre tentativa de homicídio em Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Num intervalo de 11 horas um atentado a bala e um assassinato foram registrados na região do cariri. Em Juazeiro do Norte por volta das 08 horas desta quinta-feira (19), um rapaz identificado por Raimundo Pereira do Nascimento, de 28 anos morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele residia no Sítio Caras do Umari, mas que momento do crime dirigia um veículo Fiat Uno de cor verde e placas HUI-6730, inscrição de Juazeiro do Norte pela Rua Nossa Senhora de Lourdes quando próximo ao cruzamento com a Monsenhor Esmeraldo no bairro Franciscano foi surpreendo a tiros efetuados por indivíduos não identificados.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte de Raimundo Pereira. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que recolheu o corpo para ser necropsiado. No local do crime ninguém repassou nenhum, informação que permitisse identificar os acusados, diz a polícia.

Na cidade de Brejo Santo, o carpinteiro José Marcelo Soares da Silva, 30 anos sofreu um atentado contra a sua vida na noite de ontem. De acordo com o registro policial, por volta das 19h00min, ele saia de casa para ir dormi na cadeia pública local, haja vista que o mesmo se encontra no regime semiaberto em virtude de ter assassinado um colega de trabalho quando era funcionário da empresa da SEVENG a cerca de dois anos atrás.

A polícia diz que Marcelo afirmou suspeitar que o autor dos disparos contra sua pessoa, possivelmente seja o irmão da vitima daquele homicídio. O atirador efetuou dois disparos, mas nenhum atingiu Marcelo. Após cometer a tentativa de homicídio o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados