Homem é morto a bala em Salitre e outro encontrado assassinado a pedradas em Juazeiro.

Dois crimes de homicídio foram registrados pela polícia do cariri num intervalo de 08 horas. O primeiro ocorreu por volta das 22 horas deste sábado (03), na zona rural Salitre-CE. A vítima trata-se de Evandro Dias de Lima, de idade aproximada 45 anos que residia no bairro Batalhão na cidade de Campos Sales-CE. Ele morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo.

Evandro Dias de Lima, assassinado a bala em Salitre
Evandro Dias de Lima, assassinado a bala em Salitre

A polícia informou ter apurado que minutos antes do crime, Evandro se encontrava ingerindo bebidas alcoólica em um bar que funciona no sítio Espírito Santo na companhia de um amigo dele o crediarista  Francisco Junior de Sousa, mais conhecido por Junior, 24 anos, quando em dado momento este chamou a vítima para ir embora, vindo na metade do caminho ocorrer o homicídio . A polícia diz que Junior é o principal suspeito do crime, o qual foi preso por volta das 10 horas deste domingo em sua residência na rua 22 de Outubro, 38 Bairro Alto Alegre, Campos Sales, e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Israel Tenório da CostaJá por volta das 06 horas de hoje (04), populares informaram a polícia localização de um corpo do sexo masculino já em óbito, na rua Sebastião Regis em frente ao numero 670, imediações do colégio Cícera Germano, no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte-CE. A equipe do Ronda do Quarteirão, RD 1232 sob o comando do Cabo Evilásio foi deslocada para o local onde localizou próximo ao cadáver uma pedra suja de sangue, provavelmente utilizada para matar a vítima. Os militares isolaram área até chegada da perícia forense que trasladou o corpo para ser necrospsiado.

Israel Tenório da Costa PEDRA UTLIZADA NO CRIMEA vítima foi identificada como sendo a pessoa de Israel Tenório da Costa, 21 anos , que residia naquela rua sem endereço fixo. Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada em frente a residência de uma irmã de Israel. A policia informou que Israel possuía antecedentes criminais por violação de domicilio, assalto a mão aramada e furto. Um rapaz de 17 nos foi apreendido, e segundo a polícia o mesmo confessou a autoria do crime. A motivação teria sido uma agressão sofrida por um irmão do menor  de nome Jéferson que esta internado no HRC praticada  no final da noite de sábado  por Israel que acabou sendo assassinado.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados