Homem é morto à faca em Campos Sales; suspeito acabou preso horas depois do crime

Homicídio em Campos Sales - 01.Dez.2022 Foto Reprodução_Redes sociais

Homicídio aconteceu no interior de um Bar, na Travessa Coronel Baleco, centro de Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 42 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (1), em Campos Sales. O crime aconteceu por volta das 06h30min, no interior de um bar que funciona na Travessa Coronel Baleco, no centro cidade.

A vítima, Francisco José de Souza, que residia no Sítio Caldeirão, zona rural daquele município morreu após ser agredido a golpes de faca. A Polícia Militar ao comparecer no local tomou conhecimento através de populares, que o ato criminoso teria sido cometido por um homem apelidado por “Naldo” que fugiu logo após o homicídio. O policiamento PM diligenciou em torno do ocorrido e por volta das 11h00 localizou e prendeu o suspeito na casa de uma parente dele, na Rua Fernandes Vieira, Bairro Aparecida, naquela cidade. Segundo os militares, ao ser indagado sobre o crime, o homem confessou, acrescentando ter praticado o delito utilizando de uma faca de mesa que a descartou, inclusive não falou o que motivou.

O suspeito foi identificado pela policia, como sendo o potengiense, Francisco Agnaldo Ferreira dos Santos, 33 anos, residente na Rua Fernandes Vieira, Bairro Aparecida, em Campos Sales-CE. Ele foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Civil local e autuado no Art. 121, Código Penal (Dec. Lei 2848). A perícia forense foi comunicada do caso e recolheu o corpo de Francisco José, a fim de ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete