Homem é morto a faca em Juazeiro do Norte. A vítima sofreu facadas no pescoço e na barriga, e ainda teve uma lâmina da faca cravada no peito.

Um homem de idade aparente 35 anos, de estatura baixa, magro e de cor morena até o momento não identificado, foi morto a golpes de faca por volta das 23horas,  de ontem (06), no cruzamento das ruas João Paulo I com rua Domingos Sávio, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. As informações iniciais chegadas a policia a respeito do crime, eram de que no local do crime estaria ocorrendo uma briga em que um dos envolvidos estava sendo esfaqueado.

Policiais do Ronda do quarteirão  foram acionado para o local, onde encontrado a vítima caída ao solo, já sem vida, sendo possível colher preliminarmente que a mesma havia sido agredida com várias perfurações a faca, no pescoço, barriga, além de está com uma lâmina da faca cravada no peito. Ao lado do corpo foram encontradas mais duas facas e uma motoneta Shineray 50cc de cor preta, que supostamente seria da vítima.

Segundo informações  repassadas por populares aos policiais que atenderam a ocorrência, o acusado do homicídio se encontrava em meio aos curiosos. O mesmo foi identificado por Damião Milton Xavier Alexandre, 27 anos, residente nas imediações de onde ocorreu a ação criminosa, o qual na hora da abordagem policial estava com a roupa suja de sangue.

Damião Milton Xavier Alexandre, 27 anos acusado de ser autor da morte do desconhecidoDamião foi levado a delegacia de polícia civil onde a autoridade policial pediu que os militares conduzisse o acusado até a casa do mesmo para recolher mais informações a respeito do crime. Os policiais ao chegarem no endereço informado, uma irmã de Damião informou que  minutos antes ele havia discutido com um rapaz não identificado, e depois sair de casa com três facas, na companhia de outro familiar, para possivelmente praticar o homicídio. A irmã do acusado foi conduzida a delegacia para prestar  maiores esclarecimentos a respeito do caso. A motivação para o crime ainda é desconhecida diz a policia.

A polícia informou em seu boletim enviado a imprensa que o acusado tem em seu desfavor procedimento por porte ilegal de arma, roubo e furto, além de ser testemunha de um homicídio no mês de fevereiro do ano vigente.

Na 20ª DRPC Damião foi autuado em flagrante por homicídio doloso, em seguida ele foi encaminhado a cadeia pública de Juazeiro aonde está a disposição da justiça..

Até o fechamento dessa matéria da vítima permanecia no IML a espera de parentes para fazere o devido reconmhecimento.

 

Fotos recebidas via WhatsApp

Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados