Homem é morto à faca no centro comercial de Juazeiro do Norte.

Um homicídio praticado a golpes de faca foi registrado pela policia de Juazeiro do Norte, por volta das 10h40min, desta sexta-feira na Rua São Pedro, à altura do número1316, no centro comercial da cidade. Um homem até então identificado apenas pelo nome de Zé Nilton de Pernambuco morreu ao ser agredido com duas facadas, uma no peito direito e outra no peito esquerdo, à altura do coração. O mesmo ainda foi socorrido pelo Samu, mas resistindo a gravidade das lesões morreu no local.

Segundo informações colhidas pela policia junto a populares, a vítima tinha vindo correndo sentido prefeitura /mercado Senhora Santana, e que ao chegar defronte a uma loja, gritou e caiu ao solo. Ao lado corpo foi encontrada uma faca provavelmente utilizada no crime.

A arma foi apreendida e entregue na 20ª DRPC enquanto que o acusado do homicídio,  identificado por Gonçalo, 27 anos , natural de São José do Belmonte-PE, foi preso pela policia civil ei autuado por homicidio doloso – consumado. Artigo 121, código penal (dec. lei 2848). Ate o fechamento dessa a vítima ainda não havia sido qualificada. (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

PRISÃO POR ASSÉDIO SEXUAL A ADOLESCENTE 

Em Granjeiro-CE ontem por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi procurada pela adolescente, M.F.A.M. 17 anos, que informou que, por volta das 19h00min do dia anterior foi até uma Lan House localizada no centro daquela cidade no intuito de copiar um documento quando foi atendida pelo proprietário, André, 32 anos, e segundo ela, o rapaz em um certo momento, se dirigiu até o computador do estabelecimento e acionou a execução de um vídeo e logo chamou a noticiante para assistir o citado arquivo de mídia, onde a noticiante ao se encaminhar em direção ao monitor do computar para verificar de que se tratava, viu que eram cenas pornográficas explicitas, e falou para o acusado que não queria ver, ele então se dirigiu até a noticiante e passou as mãos nas partes intimas da mesma.

A viatura se dirigiu até o endereço indicado, e prendeu o acusado que encaminhado a 20ª Delegacia Regional em Juazeiro do Norte/CE, onde o mesmo foi autuado de acordo com o Art. 241-D do ECA.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados