Homem é morto a golpes de faca no Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2021-12-15 at 18.15.49

Suspeito acabou preso pelo prefeito do município que passava pelo local no momento do crime

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: reprodução/Redes sociais

Um crime  de homicídio foi registrado nesta terça-feira (14), em Juazeiro do Norte. O fato ocorreu por volta das 05h50min, na Rua Letícia Vasconcelos com Rua Dr. Francisco Monteiro, imediações de onde funcionou a fábrica da Singer, no Bairro Triângulo.

O ajudante de pedreiro,  José Washington Saraiva da Silva, de 43 anos que morava na Rua Geralda Feitosa, naquele bairro foi assassinado a facadas. Ele sofreu vários golpes de faca, inclusive ficando com as vísceras expostas tendo ainda  ficado com arma cravada no pescoço morrendo local.

O prefeito  do município, o  policial civil Gledson Bezerra passava pelo local no momento do homicídio e ao perceber o crime, deu voz de parada ao infrator que empreendeu fuga em sua moto, sendo perseguido pelo gestor municipal. Ao chegar no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota com Domingos Calazans, o acusado, que posteriormente foi identificado como, José Maria da Silva , de 54 anos que mora na Rua José Andrade de Lavor, Bairro João Cabral perdeu o controle de sua motocicleta, momento em que correu e foi abordado na rua Socorro Norões Mota, de frente ao numeral 150. Ao esboçar reação de que iria sacar uma arma da cintura, o Prefeito realizou um disparo na perna direita do acusado, momento em que lhe foi dada voz de prisão.

A Polícia Militar ao ser comunicada do ocorrido compareceu o local da prisão e aguardou o socorro do SAMU, tanto para vítima como para o acusado. Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, José Washington veio a óbito no local, tendo sido atestado pelos socorristas, enquanto que José Maria foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde está sob custódia até a alta hospitalar. Em ato contínuo, o Prefeito Gledson Bezerra se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete