Homem morre após ser baleado em Missão Velha. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Santo Antonio aonde veio a falecer.

Hospital Santo Antº. Barbalha Foto_ Jota Lopes

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20) em frente à praça central do Distrito de Missão Nova, em Missão Velha onde morava. De acordo com a Polícia Militar foi apurado que por volta das 10h20min, dois indivíduos, um deles trajando camisa azul, foram em direção a vítima e efetuaram várias disparos de arma de fogo contra a mesma para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado antes de serem identificados em direção ao balneário do “Alemão”.

A vítima Crisolton da Silva Gonçalves, 33 anos chegou a ser socorrida por populares ao hospital Santo Antonio na cidade de Barbalha, mas não resistiu aos ferimentos ao dá entrada no setor de emergência daquela unidade de saúde. A perícia forense foi acionada e fez o traslado do corpo pra ser submetido necropsia a e posteriormente liberado para sepultamento.

A patrulha militar composta pelo Subtenente Feitosa, sargentos Ferreira e Tomé, soldados Alyson e Marques, foi até o local do crime pra em seguida realizar diligencias no intuito de prender os suspeitos, porém não lograram êxito. Os motivos e suspeitos do crime vão ser investigados pela Polícia Civil.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete