Homem é morto a tiros em seu local de trabalho no Sítio Lagoa, em Barbalha.

Redação/Agência Caririceara.com

Um assassinato por disparos de arma de fogo movimentou o plantão policial na tarde desta  segunda-feira, na cidade de Barbalha. Por volta das 14h10min, a vítima, Edilzo Gonçalves dos Santos, 34 anos foi surpreendida à tiros no local de trabalho, na Vila Santa Luzia, Sítio Lagoa por dois homens não identificados, que chegaram em uma moto de cor vermelha e demais características não anotadas.

Um dos suspeitos efetuou pelo menos seis disparos contra Edilzo, que não teve como reagir. O homem foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu, enquanto que a dupla acusada empreendia fuga para lugar ignorado. A polícia fez diligências em torno do fato, mas sem êxito em prender os acusados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte,  para ser submetido a necrópsia e posteriormente liberado para sepultamento. A polícia não informou se a Edizio possuía ou não antecedentes criminais. A motivação para crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Leia também



PATOM

Enquete