Homem é morto a tiros no Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte

Vítima sofreu quatros disparos de arma de fogo e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri, falecendo ao dá entrada no setor de emergência. O crime se constitui no primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 62º do ano no município.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 46 anos, foi morto a tiros na calçada da casa onde morava na rua Teófila Cavalcante,105, bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, na noite deste sábado (05).

De acordo com a polícia militar, por volta das 19h37min Alexsandro Alves Martins foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que chegaram numa motocicleta de características não anotadas, os quais sem qualquer discussão efetuaram cerca de seis tiros em direção da vitima que foi alveja por quatro na região do tórax. Após cometerem a ação criminosa os desconhecidos empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

Populares socorreram Alexsandro para o Hospital Regional do Cariri, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dá entrada ainda na sala de reanimação. O crime se constitui no primeiro homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 62º do ano no município.

A Ciops Juazeiro em seu boletim enviado a imprensa, não informou se vítima possuía ou não antecedentes criminais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte irá investigar o caso.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados