Homem é morto a tiros no bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte

Vítima tinha passagens policiais por contravenção penal e crime de trânsito, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
 

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (28), no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Por volta das 02h43min, Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, que era apelido por “Galego Everton“que residia na rua São Bento,771, bairro Franciscanos se encontrava na rua Ana Rita de Sousa, no residencial Tenente Coelho 1, conjunto minha casa , minha vida, quadra 3 quando foi baleado morrendo no local.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia através de ligação anônima para o número de emergência 190. O solicitante informou ter ouvido aproximadamente 03  estampidos de disparos de arma de fogo e em seguida visto um indivíduo do sexo masculino lesionado caído ao solo.

Uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local os militares  ao constatarem a veracidade da denuncia,  solicitaram a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito.

O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou a viatura do rabecão que após os exames preliminares, fez o traslado do corpo para a realização de necropsia que acontecerá nessa manhã na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A Ciops Juazeiro do Norte informou em seu boletim enviado e imprensa, que  a vítima possuía antecedentes criminais por contravenção penal e crime de trânsito. Ewerton Ramalho foi a décima pessoa a ser assassinada nesse mês de março em Juazeiro do Norte e a 41ª do ano no município.

O último homicídio tinha acontecido no dia 22, quando   Cícero Oliveira Moura, de 27 anos faleceu ao ser alvejado com cerca de nove disparos de arma de fogo. O assassinato aconteceu por volta das 20h20min, na Rua Gaida Bezerra 120, na comunidade denominada de Pedra do Joelho, no Bairro Horto. Ele possuía passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo. A autoria do delito, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a polícia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados