Homem é morto a tiros no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte

Crime se constituiu no quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro do Norte e o Septuagésimo Oitavo do ano no município.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Cicero Djalma Campos Sousa, de 24 anos morto a tiros em Juazeiro. Foto: Reprodução: Eduardo News

Mais um homicídio registrado em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no final da noite desta terça-feira (26), na Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Juvêncio Santana. A vítima foi um homem de 24 anos identificado como Cicero Djalma Campos Sousa que morava na rua Padre Medeiros, naquele bairro atingido a tiros. Segundo populares, o crime foi cometido por dois indivíduos  ocupantes de motocicleta que se evadiram antes de serem identificado

Este foi o quinto homicídio do mês de outubro em Juazeiro do Norte e o Septuagésimo Oitavo do ano no município. O último deste ano tinha acontecido no final da tarde deste domingo (24) quando Leilson Soares Barbosa, de 37 anos  foi morto a tiros nas proximidades da casa onde morava na Rua José Marrocos, Bairro Santa Teresa. O ato criminoso, segundo testemunhas foi cometido por dois homens que fugiram  numa motocicleta de características não anotadas, antes de serem identificado enquanto que a vítima morria no local.

O corpo foi recolhido à sede da perícia forense e estava ainda sem identificação até o fechamento dessa matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados