Segundo a polícia, um indivíduo ainda não identificado foi quem teria praticado o crime.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
O crediarista Luiz Orlando de Sousa Ventura, de 32 anos, que morava no Distrito de Canidezinho, em Várzea Alegre foi morto com um disparo de arma de fogo atingido abaixo do ouvido direito na noite desta segunda-feira (09), em Lavras da Mangabeira. O crime aconteceu por volta das 21h30min na porta da casa da namorada dele na Rua Pedro Sobrinho, 43, Distrito de Mangabeira, distante 20 km da sede do município.
De acordo com a Policia Militar, a mulher afirmou que o casal foi abordado por um indivíduo a pé e de punho de uma arma de fogo pedindo que ela se retirasse do local. A mesma adentrou a sua residência e na sequência ouviu três estampidos de arma de fogo. Minutos depois saiu para ver o que tinha ocorrido quando se deparou com seu companheiro ferido caído ao solo. A mulher não soube informar as características do atirador e nem da arma utilizada por conta de estar muito nervosa.
Luís ainda chegou a ser socorrido ao hospital São Vicente Ferrer de Lavras, mas não resistiu falecendo minutos depois de dá entrada na unidade hospitalar. A Polícia Militar de Lavras da Mangabeira realizou buscas no intuito de identificar e prender o suspeito, mas sem êxito até a publicação dessa matéria. A motivação para o homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara