Homem é morto esfaqueado em Barbalha, outros dois morrem no HRC um vitima de tiro de escopeta 12 em Juazeiro e outro de acidente em Araripe

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Duas mortes por homicídio e outra em consequência de um acidente de trânsito foram registradas na noite deste sábado (27) no cariri. Em Barbalha por volta das 22h00min, José Gomes dos Santos, de 62 anos de idade foi encontrado por um popular que avisou a polícia, caído de bruços sobre um fogão no interior de sua residência, na Vila Boa Esperança, Corredor II, no Sítio Estrela já em óbito,  com o corpo apresentando sinais de esfaqueamento com bastante sangue em sua volta.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato, compareceu ao local através da equipe composta pelo Sargento Jean, Cabo Joel Ferreira e Soldado Welton Inácio, isolando a área e solicitou a presença da pericia forense que recolheu o corpo para ser necropsiado.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, ninguém soube repassar quaisquer informações de quem seria o acusado do crime. Apesar das diligencias em torno do ocorrido, ninguém foi preso.

No Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, um homem que havia sofrido um disparo de arma de fogo e outro vitima de acidente de transito vieram a óbito no início da noite. Um deles trata-se de Francisco Edvan de Sousa Alencar, 51 anos de idade vítima de uma  queda de moto ocorrida  no mês de Janeiro deste ano, na cidade de Araripe onde residia.

No dia do acidente ele foi socorrido ao Hospital Lia Loiola de Alencar em seguida transferido ao HRC onde foi submetido à cirurgia. Dias depois   o mesmo recebeu alta médica, posteriormente teve complicações no seu quadro clinico, retornando ao hospital de Juazeiro na última sexta-feira , mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a falecer no dia de ontem.

Já  Odailo Pedro Bernardinho, de 49 anos que segundo informações de parentes, o mesmo na última quinta-feira(25) foi alvejado com um tiro de escopeta calibre 12 nas imediações da casa onde morava  na rua Antonio Saraiva Landim, na comunidade denominada de “Baixa da raposa” no Frei Damião veio a óbito dois dias depois ter sido baleado.  Ele  foi a nona pessoa a ser assassinada no mês de abril em Juazeiro e a 34ª do ano, no município no decorrer deste ano.

SAIBA MAIS

O último crime de morte tinha acontecido na madrugada também do sábado (27). Por volta das 02h30min, Emanuel de Messias Moura, 22 anos foi morto com tiros nas costas e cabeça. O crime ocorreu na rua Terezinha Alves da Silva, próximo a uma chácara, no Frei Damião. Segundo a Polícia Militar (PM), não há informações de autor(es) da ação criminosa.

Os corpos de Francisco Edvan e de Odailo Pedro, igualmente ao José Gomes encontrado assassinado a faca em Barbalha, também foram recolhidos pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, a fim de serem submetidos a exame cadavérico e posterior liberação para os familiares providenciarem os sepultamentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados