Homem é perseguido e executado com cinco tiros no bairro Pimenta em Crato

WhatsApp Image 2022-06-05 at 06.43.57

Ação criminosa aconteceu neste sábado (04) na Rua Coronel Antonio Luiz.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na Rua Coronel Antonio Luiz, no bairro Pimenta, em Crato, no final da noite deste sábado (04). Segundo a polícia militar, o criminoso seguiu a vítima, cometeu o crime e fugiu.

De acordo com a PM, o homicídio ocorreu por volta das 23h45min. Hildegardo Benicio Moraes Neto, de 36 anos que morava na Rua Araripe, Centro do Crato morreu ao ser atingido com cinco disparos de arma de fogo, quatro na cabeça e um nas costas à altura dos rins.

Segundo o policiamento que atendeu a ocorrência, no local do ato criminoso ninguém não soube informar sobre o autor, apenas que se tratava de um homem que também estava a pé e perseguiu a vítima que tentou correr, mas fora alvejada pelos disparos tombando morto.

Onde aconteceu a ação criminosa existem câmeras de um estabelecimento comercial. As imagens poderão auxiliar nas investigações. Hildegardo já possuía registros policiais em seu desfavor, como usuário de drogas, ameaça, furto, roubo e violência doméstica, conforme pesquisas nos Sistemas Policiais.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete