Homem é preso ao ser flagrado na posse de espingarda calibre 12 e porções de cocaína, em Juazeiro

Renato do Nascimento Ferreira, 26 anos JN 23.07.2019

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Divulgação/Redes sociais

Policiais Civis do núcleo de combate ao tráfico drogas-NCTD efetuaram prisão em flagrante de Renato do Nascimento Ferreira, 26 anos, na posse de arma de fogo do tipo espingarda calibre 12 e porções de cocaína.

As diligências ocorreram na tarde desta terça-feira (23/07) quando denúncias apontaram o envolvimento de Renato com facção criminosa e ainda como responsável pela venda de drogas.

Diante das notícias, policiais civis se dirigiram ao endereço das informações, vindo a localizar e prender o denunciado, no interior de um imóvel situado no conjunto Minha Casa Minha Vida, bairro Betolândia.

Ao procederem com buscas na casa, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 12 municiada além de diversos papelotes de cocaína, demonstrando a veracidade das informações repassadas.

Após apreensão, Renato foi conduzido até a delegacia regional e autuado nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete