Homem é preso ao tentar mata outro com roçadeira no centro do Crato.

Viatura PM Crato Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação / Foto: Ilustração

Um crime de tentativa de homicídio com uso de arma de branca foi registrado na tarde desta quarta-feira (03), no centro da cidade do Crato. Por volta das 15h30min a polícia militar recebeu uma denúncia de que na Rua Ratisbona, por trás do Posto Cristo Rei, um homem se encontrava de posse de uma roçadeira atentando contra a vida de outro.

Policiais da Força Tática de apoio da PM cratense foram acionados para atender a ocorrência, ao chegarem no local, identificaram e prenderam o acusado, Demecio Domingos Oliveira Pereira, 26 anos. A vítima trata-se de Emerson Oliveira Pereira, 29 anos que junto com o agressor e arma utilizada no delito foram apresentados a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia civil do Crato, para adoções dos devidos procedimentos.

Já por volta das 23h50min, em Juazeiro do Norte, um rapaz de 28 anos identificado por Antonio deu entrada no setor de emergência da UPA do bairro Limoeiro com uma lesão na cabeça. Segundo relatos da vítima a mesma encontrava-se no “Bar do Dedezinho” localizado nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento do Limoeiro , momento em que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Neguinho” lhe agrediu na com um gargalo de garrafa.

De posse da informação a polícia fez diligências conseguindo prender o acusado, este que teve divulgado apenas seu primeiro nome, Wedson, 30 anos, residente no bairro Limoeiro. O mesmo foi conduzindo junto com a vítima a 20ªD.R.P.para adoção das medidas cabíveis


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete