Homem é preso ao volta ao local do crime para desenterra o produto por ele roubado.

A polícia militar de Missão Velha-CE prendeu por volta das 08h00min, deste domingo no Sítio Riacho Seco Decival José Ferreira, 43 anos, sob a acusação de roubo. Segundo foi apurado pela polícia, no sábado ele cometeu um assalto a residência do Sr. Gildásio Gonçalves Barros, 41 anos, e na manhã de ontem voltou ao local para desenterrar o material roubado.  

De acordo com a polícia, no momento da prisão Decival portava um revólver Taurus Calibre 38, contendo 06 Munições, uma deflagrada e cinco intactas, além de um celular dois relógios. Ele  informou que existia um co-autor do delito identificado por Rodrigo Sousa de Oliveira, 21 anos, residente na Rua: Clotilde Norões Mota, 50, Apto 04, Bairro Triângulo, Juazeiro do Norte.

Diante da informação  a policia efetuou diligências na residência do Rodrigo, e efetuou a prisão do mesmo que foi conduziu junto com Decival a Delegacia Regional de polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde os dois foram atuados baseado nos Artigos. 157, I e II, do Código Penal.

Por: Redação Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados