Homem é preso após agredir o pai idoso em Juazeiro do Norte

A violência  aconteceu nessa terça-feira (01), na casa onde residem o agressor e a vítima na Rua Ozana Pereira, Bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Na noite dessa terça-feira (01), um homem de 44 anos, foi preso após agredir o pai, um idoso de 74 anos de idade, em Juazeiro do Norte. A agressão aconteceu no interior da residência onde moram o agressor e a vítima na Rua Ozana Pereira, Bairro Romeirão. O fato foi comunicado a policia militar as 22h05min.

A guarnição militar composta pelo Sargento Emerson, Soldados J. Oliveira e Alencar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou para os PMs, ter sido agredida com um soco disferido pelo filho. Diante da situação, as partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil local e apresentadas a autoridade policial que lavrou o inquérito.

FURTO DE VEICULO.

Nesta terça-feira (1) por volta das 21h53min, um homem de 28 anos, residente no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte informou a policia militar ter deixado seu automóvel Ford/KA Flex de cor prata, placa NQW-2338 e chassi 9BFZK53A49B139283 no estacionamento do “Atacadão” no bairro São José, em Juazeiro do Norte e se dirigido ao interior do comercio para realizar compras, pouco tempo depois ao retornar o seu carro não estava mais no local estacionado. A patrulha PM composta pelos soldados J. Souza, André e Rudney compareceu ao local colhendo informações sobre o fato, e orientou a vítima a registrar o fato na 20ª DRPC.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados