Homem é preso após golpear irmão com uma foice em Barbalha

FOICE - Foto Internet Divulgação

Vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo. Policia constatou haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do acusado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um homem de 36 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24) após agredir o irmão dele, de 42 anos, com um golpe de foice em Barbalha. Segundo a Polícia Militar, os dois se desentenderam e iniciaram uma briga na Avenida João Evangelista Sampaio, no Sítio Estrela onde residem.

A vítima, Francisco Reginaldo da Silva David foi socorrido por familiares ao hospital São Vicente de Paulo. Ele sofreu um golpe no braço direito, mas segundo apurou a polícia junto à unidade hospitalar, o mesmo não corre risco de morte.

O crime chegou ao conhecimento da PM por volta das 20h30min através do 190. Uma patrulha militar compareceu ao local onde efetuou a prisão do acusado, José Genario da Silva. Durante a ação, os militares constataram que o homem possui contra si, um mandado de prisão em aberto.

No local, os policiais apreenderam duas foices que juntamente com José Genario, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete