Homem é preso após roubo a farmácia em Farias Brito

Manuel Fausto de Oliveira Neto, de 21 anos FARIAS BRITO 11.MAIO-2022 - Copia

Na fuga, Manuel Fausto de Oliveira Neto, de 21 anos acabou interceptado por agentes do Demutran e preso pela Polícia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem foi preso suspeito de assaltar pouco tempo antes, uma farmácia no Centro de Farias Brito-CE, na manhã desta quarta-feira (11).

O crime aconteceu por volta das 11h30min. O bandido invadiu o comércio, ameaçou duas funcionárias e o proprietário subtraindo três aparelhos de telefonia celular e uma quantia de R$ 496,00 reais em espécie.

Na sequência, o criminoso empreendeu fuga, mas acabou interceptado por agentes do Demutran que passavam nas proximidades do ocorrido. A Polícia Militar foi avisada do fato e ao chegar no local, na Avenida 13 de maio no centro da cidade deparou-se com o suspeito, Manuel Fausto de Oliveira Neto, de 21 anos residente na Vila Lamaju, em Farias Brito detido pelos agentes de trânsito.

Os militares ao realizarem busca pessoal em Manuel Fausto, encontraram os produtos roubados que foram reconhecidos pelas vítimas. As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete