Homem é preso com armas de fogo de uso em caça predatória na Flona do Araripe, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: redes sociais

Um homem identificado por Carlos Antônio Avelino de idade não informada foi preso por volta das 17h00 desta quinta-feira (31/01) por posse ilegal de arma de fogo utilizada em caça predatória na Flona do Araripe, em Crato. Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma espingarda artesanal para tatu, foi apreendida em poder acusado. O policiamento chegou ao local após denúncia anônima.

Arma de fogo utilizada em caça predatória, apreendida pela polícia em poder de Carlos Antônio Avelino, em Crato(CE).
Arma de fogo utilizada em caça predatória, apreendida pela polícia em poder de Carlos Antônio Avelino, em Crato(CE).

Além da arma, também foram apreendidas duas munições, uma calibre 36 e outra 32. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Civil do Crato para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Outra ocorrência.

CRATO. Ontem por volta das 16h40min, militares do policiamento ostensivo geral do Crato foram acionada por populares para verificarem uma denúncia de que havia tráfico de drogas na rua Álvaro Bomilcar, 114 no bairro Seminário em Crato. Quando os policiais chegaram ao local foram autorizados pelo dono da casa a entrar.

No interior do imóvel foram apreendidos uma quantidade de 749 g de maconha acondicionada dentro de sacos plásticos em um recipiente dentro de uma cômoda e uma quantia em dinheiro no valor de 24 reais. Os moradores da residência, Rafael Pereira, de 27 anos, natural de Peruíbe, estado de São Paulo e Cibele de Sousa Silva, de 31 anos, natural de Juazeiro da Bahia, foram presos e levados à 19ª DRPC do Crato onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados