Homem é preso de posse de pistola 380 em Juazeiro na tarde desta terça-feira.

Homem é preso de posse de pistola 380 em Juazeiro na tarde desta terça-feira.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Militares da Policia Ambiental de Juazeiro do Norte prenderam na tarde ontem (17), um homem de 35 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu por volta das 14h30min, na Avenida Castelo Branco, Bairro Limoeiro.

A guarnição CPA 5009 composta pelos Sargentos Sobreira, Feitosa e Sousa, Soldado André, após realizar uma abordagem a um veículo modelo Voyage, efetuou a prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo do homem identificado pela iniciais E.D.S.C. de endereço e profissão não informados.

De acordo com os militares foram encontrados no interior do veículo, uma Pistola calibre 380, vinte e oito cartuchos do mesmo calibre da arma, todos intactos; três Carregadores de pistola; um Coldre para pistola; um Porta carregador; além de um Distintivo do poder judiciário. O acusado juntamente com os materiais aprendidos foi encaminhado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado inquérito policial com base no artigo14 do Estatuto do Desarmamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete