Homem é preso em flagrante após cometer homicídio no Pirajá, em Juazeiro do Norte

João Ederson Silva dos Santos, de 33 anos acabou preso em flagrante. Antônio Marques Pereira Neto, de 51 anos sofreu um golpe de faca e morreu no local do crime
João Ederson Silva dos Santos, foi preso em flagrante. Antônio Marques Pereira Neto, sofreu um golpe de faca e morreu no local do crime

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um homem de 51 anos, que foi morto a faca.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (08), após cometer um homicídio a golpe de faca em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20 horas na Avenida Ailton Gomes, a altura do numero 222, no Bairro Pirajá.

O pernambucano natural do município de Ouricuri, Antônio Marques Pereira Neto, de 51 anos (Foto 2) que residia na rua Santa Isabel, Bairro Pirajá, foi atingido com uma facada e morreu no local. A PM foi acionada por populares e minutos depois efetuou a prisão do suspeito, João Ederson Silva dos Santos, de 33 anos (Foto 1) residente no Bairro Romeirão e com ele apreendeu a arma utilizada no crime.

O autor do homicídio juntamente com a arma foi presentado na Delegacia Regional de Policial de Civil de Juazeiro do Norte. O mesmo passará por uma audiência de custódia, nesta terça-feira (09).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete