Homem é preso em Jati após furtar uma faca sem cabo; em Mauriti outros dois são detidos por perturbação do sossego alheio

VTR CP43CI05 POG Brejo Santo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

JATI. Um jovem de 18 anos identificado como Alison Bezerra de Lima, vulgo “Alison de Fran” foi preso por volta das 19h30min desta terça-feira (21), suspeito de furto. Ele foi denunciado a Polícia Militar de furtar de um estabelecimento comercial que funciona na Avenida José Humberto de Alcântara Gondim no centro de Jati, uma faca sem cabo, um relógio e um celular.

Alison foi abordado em um bar na mesma avenida de onde foram subtraídos os objetos horas depois de cometer o delito. Ao ser perguntado pelos policiais se teria frequentado o comércio onde ocorreu furto, no primeiro momento o suspeito negou, mas após ser dito que haviam vídeos do local que captaram a imagem dele no momento em que adentrava no estabelecimento, o mesmo resolveu colaborar e indicou o local onde estavam os objetos furtados que foram recuperados e juntos com o suspeito apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Em Mauriti, por volta das 04h30min de hoje (22), a Polícia Militar deteve por perturbação do sossego alheio, Francisco Marcio Paixão, de 34 anos e Hiasmin Gonçalves Braga, de 29 anos. A ação policial ocorreu na Praça Padre Cicero. Em posse da dupla a PM aprendeu uma caixa de som eletroeletrônica. Os dois homens juntos com o equipamento foram apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete