Homem é preso em Juazeiro do Norte por receptação de carro que pertencia a uma vítima de latrocínio

O latrocínio ocorreu dia 24 de novembro de 2020. O corpo da vítima foi encontrado às margens da CE 292 em Missão Velha, próximo a divisa com Juazeiro do Norte  amarrado, apresentando sinais de estrangulamento,  traumatismo craniano e hematoma no olho direito. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de receptação, na manhã desta terça-feira (19), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, o indivíduo estava na posse de um automóvel modelo CrossFox de cor preta e placas HYB-1717, inscrição de Juazeiro do Norte, produto de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na manhã do dia 24 de novembro de 2020, em Missão Velha.

O dono do carro,  o profissional autônomo Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira, de 36 anos que residia na Rua Antonio Soares da Silva, Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte foi encontrado sem vida em um matagal às margens da CE-292, próximo ao posto de combustível Maria Santíssima, no sítio Carnaúba, em Missão Velha na divisa com o município de Juazeiro do Norte. O corpo estava amarrado com cordas, apresentando sinais de estrangulamento, traumatismo craniano e hematoma no olho direito.

SAIBA MAIS:

Segundo o tenente Lindemberg Alencar dos Santos, comandante da Subagência de Inteligência do 2º BPM, o acusado Francisco Gilvan da Cruz Andrade, o “Rubinho” foi localizado por volta das 10h30min, após agentes do Serviço de inteligência receberem informações anônimas indicando que um indivíduo suspostamente  envolvido em um latrocínio estaria com um carro, produto do crime escondido em uma casa na Rua Manoel Cassimiro, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.  A informação foi repassada a equipe Charlie da Força Tática que se dirigiu ao endereço indicado onde abordou o homem e localizou o CrossFox estacionado em frente a casa dele.

Diante dos fatos, o suspeito junto com o automóvel  foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Na 20ª DRPC Rubinho que já possui antecedentes criminais por infração ao estatuto do desarmamento, foi ouvido  pelo  delegado plantonista Dr. Dênis Leonardo que durante a inquirição,  consegui juntar os elementos necessários para dar voz de prisão em flagrante ao suspeito  pelo crime de receptação.

Após ser preso, o homem foi recolhido a cadeia pública  de Juazeiro do Norte  ficando a disposição do poder judiciário. A Polícia Civil  deverá aprofundar as investigações para apurar o possível envolvimento de Rubinho no latrocínio contra o profissional autônomo, Francisco das Chagas Rodrigues de Oliveira.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados