Homem é preso por ameaçar a própria mãe em Jardim; e em Penaforte outro é acusado de jurar de morte a ex-esposa

Prisão

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A polícia militar efetuou na tarde desta quarta-feira (23), duas prisões de suspeitos de violência contra mulheres no cariri. A primeira situação aconteceu no Distrito de Jardim Mirim, em Jardim.

Um homem de 38 anos foi preso por volta das 16 horas após ser denunciado pela própria mãe, uma idosa de 74 anos ao destacamento policial militar daquele município, de estar em casa ingerindo bebidas alcoólicas, ameaçando a mesma, bem como danificando bens materiais e proferindo palavras desonrosas em desfavor de sua pessoa.

Uma equipe PM compareceu ao local da ocorrência e prendeu o homem, o qual juntamente com a vítima foi apresentado na Delegacia Regional de Policia de Juazeiro do Norte para os devidos procedimentos.

No mesmo horário em Penaforte, a Polícia Militar foi solicitada pelo Delegado Municipal de Polícia Civil a comparecer à Rua Maria Auxiliadora de Barros, no centro da cidade para dá apoio um inspetor da delegacia local na condução a DP,  de um homem de nome Adenilson dos Santos Noá Gomes, de 23 anos o qual, segundo a polícia, o mesmo ameaçou de morte na manhã de hoje, sua ex-companheira de 31 anos. Os militares compareceram ao endereço indicado e juntamente com o policial civil conduziram o suspeito a delegacia para adoção dos devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

 

Leia também



PATOM

Enquete