Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Juazeiro e outro suspeito de ameaçar a própria mãe em Jardim

WhatsApp Image 2022-05-27 at 14.05.00.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem foi preso em Juazeiro do Norte em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, exarado pelo Juizado da Mulher do município e outro suspeito de ameaçar a própria mãe em Jardim, nesta sexta-feira (27).

Pela manhã equipes de policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte dando continuidade a operação Celabimus et quaeris, cumpriram um mandado de prisão preventiva, capturando um indivíduo investigado pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência. As investigações sobre a localização do alvo vinham em andamento há alguns dias, por isso a operação que se seguiu nestes dias recebeu este título, fazendo alusão à expressão esconderijo. Agora depois de capturado, o infrator segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil optou por não divulgar o nome do preso

Já por volta das 16h00min, a Polícia Militar de Jardim recebeu uma ligação do Fórum do município solicitando uma composição policial para averiguar, a princípio um suposto crime de violência doméstica no Distrito de Jardim Mirim, onde um homem de nome Aristóteles Leite da Rocha, de 46 anos, teria agredido fisicamente a mãe, uma aposentada de 71 anos.

Chegando ao local, os militares constataram que teria ocorrido crime ameaças por parte filho em desfavor de sua genitora, além dele ter danificado o contador de energia elétrica de sua residência. Perante a situação, as partes foram conduzidas a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jardim. Na DP a vítima, além de representar pelas infrações penais ocorridas contra o filho, afirmou que irá solicitar uma medida protetiva para ficar resguardada juridicamente.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete