Homem é preso por posse ilegal de arma após ameaçar a ex-mulher em Caririaçu

WhatsApp Image 2022-01-28 at 05.31.15

Segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma arma artesanal tipo “Bacamarte” na casa do suspeito no Sítio São Lourenço, em Caririaçu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo após ser denunciado por violência doméstica nesta quinta-feira (27) em Caririaçu-CE. Segundo a Polícia Militar, foi apreendida uma arma artesanal tipo “Bacamarte” na casa do suspeito no Sítio São Lourenço, na zona rural daquele município.

A Polícia informou que por volta das 10h00min, recebeu a denúncia de que o agricultor Lourenço Salustiano da Silva, de 39 anos teria no dia anterior, feito ameaças a sua ex-esposa e que o mesmo possuía uma arma de fogo na casa dele no Sítio São Lourenço, fatos estes confirmados pela vítima.

Uma composição policial se dirigiu a residência do denunciado como também da genitora dele, mas sem êxito em localizar o suspeito. Posteriormente, os militares foram informados de que Lourenço poderia está pescando em um açude, onde ele acabou encontrado.

Durante a abordagem policial, o homem confessou ter uma arma de fogo artesanal tipo “Bacamarte”, a qual foi apreendida. A Polícia de Caririaçu informou que contra Lourenço já existe um inquérito por crime de ameaça em foi vítima a  ex-companheira dele, expedido na delegacia de Caririaçu. O suspeito foi conduzido para delegacia regional de polícia civil de Juazeiro do Norte, para os devidos procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete