Homem é preso por suspeita de dirigir embriagado veículo automotor no Barro

WhatsApp Image 2022-03-26 at 08.32.17

Suspeito já é reincidente na mesma conduta delituosa. Levado a delegacia de Aurora (CE), ele foi autuado em flagrante e após os procedimentos encaminhado a cadeia pública (Tourinho).

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem, de 53 anos foi preso nesta sexta-feira(25) por suspeita de dirigir embriagado um veículo automotor em Barro (CE). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Justino Alves Feitosa com a Raimundo Inácio, no centro da cidade.

Por volta das 09h15min, a composição militar Cabo Clístenis, Soldados R. Rocha, Silva e Janoca abordou Adalto Bandeira dos Santos quando este guiava em atitude suspeita um automóvel Fiat, de cor bege e placa LWL- 3900, inscrições de Milagres-CE. Os militares conduziram o homem para fazer exame etílico no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Milagres (CE), onde não foi possível a realização do procedimento devido os aparelhos apresentarem defeito. Posteriormente os PMs se deslocaram ao posto da PRE em Abaiara onde também o exame de alcoolemia não foi feito porque o aparelho de etilômetro não se encontrava no local.

Em ato continuo, o policiamento conduzido Adalto Bandeira para delegacia municipal de Polícia Civil de Aurora. Na DP a ocorrência foi apresentada ao delegado titular Dr. Paulo Ernesto Pereira Tavares que instaurou em desfavor do suspeito, inquérito com base no artigo 306 do código de trânsito Brasileiro. Após os procedimentos, o acusado que já é reincidente na mesma conduta delituosa foi encaminhado a perícia forense do cariri em Juazeiro do Norte e logo após a cadeia pública (Tourinho) onde est[á a disposição do poder judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete