Homem é preso por tentativa de homicídio em Brejo Santo

Foto: ilustração
Foto: ilustração

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Foto: Ilustração

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), por uma tentativa de homicídio ocorrida no final da noite de ontem, em Brejo Santo. De acordo com informações da polícia, Jeová Matias da Silva Junior, sem profissão definida, residente na Rua Manoel Ângelo, 13, bairro Alto da Bela Vista, naquela cidade, agrediu com um golpe de faca à altura do pescoço, Daniel Alves Gonçalves, 19 anos, sem profissão definida, residente na Rua Pedro Pereira, 283, bairro Centro.

O crime aconteceu por volta das 23h00, desta quarta-feira na Rua Manoel Ângelo, 144, Alto da Bela Vista. Populares socorreram Daniel ao hospital municipal onde o mesmo após ser medicado recebeu alta médica.

A polícia militar ao tomar de ciência do ocorrido, passou a diligenciar vindo a localizar e prender o acusado nas imediações da residência do mesmo onde foi apreendida dentro de um balde a “faca” utilizada no crime. Jeová, que seguindo a CIOPS Brejo Santo, já responde por pelo crime de ameaça e lesão corporal foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE, sendo autuado com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (decreto Lei 2848) , combinado o artigo14, inciso segundo do Código Penal.

Leia também



PATOM

Enquete