Homem é preso suspeito de agredir e expulsar esposa de casa, em Milagres

Viatura da PM de Caririaçu Foto_Agência Caririceara (2)

Suspeito reagiu à prisão e acabou imobilizado pela Polícia e juntamente com a vitima conduzido a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e expulsá-la de casa, na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Milagres, na região do cariri cearense.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h20min uma mulher 36 anos denunciou ao destacamento PM do município, ter sido agredida e expulsa de casa pelo marido, José Creovaldo de Lima, 40 anos. A vítima afirmou ainda que o homem estava muito alterado quebrando os moveis de casa.

O policiamento ao chegar à residência do casal no bairro Eucaliptos, solicitou ao suspeito que ele acompanhasse a composição policial até a 21ª DRPC de Brejo Santo para que pudesse dar sua versão dos fatos. Segundo os militares, José Creovaldo se negou sendo necessário o uso moderado da força para repelir a resistência dele que acabou imobilizado pelos policiais e juntamente com a vitima conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil Brejo Santo onde a ocorrência foi registrada conforme boletim de ocorrência.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete