Homem é preso suspeito de agredir ex-mulher com gargalho de garrafa em Brejo Santo

FOTO: ILUSTRAÇÃO
FOTO: ILUSTRAÇÃO

Vitima sofreu cortes profundo na mão direita, acima do peito e do ombro esquerdo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (2), suspeito de agredir a ex-companheira de 38 anos com golpes de garrafas, em Brejo Santo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 07h40min populares denunciaram que na Rua Francisco Inácio Fernandes, no Bairro Baixio dos Lopes estaria um rapaz em posse de uma arma branca procurando confusão com a moradora da referida casa.

Ao chegar no endereço da ocorrência, a polícia encontrou a porta aberta, onde se poderia observar a existência de algumas garrafas de cerveja quebradas, além de sangue no chão. No local a vítima disse aos policiais que teria sido agredida com gargalo de garrafa pelo seu ex-marido, Francisco José Barbosa de Sousa, de 24 anos, residente no Bairro Alto da Bela Vista, acrescentado que teria uma medida protetiva contra o homem.

A mulher apresentava cortes profundo na mão direita e acima do peito e ombro esquerdo. Ela foi socorrida pela PM e levada ao hospital do município, onde após ser medicada recebeu alta medica. Na sequência, a equipe policial realizou diligencias localizando o acusado na rua Manoel Toinho, Bairro Alto da Bela Vista. Francisco José foi conduzido, juntamente com a vítima para Delegacia Regional de Brejo Santo, onde após a conclusão do procedimento, ele ficou  recolhido em uma das celas daquela especializada a disposição da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete