Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Juazeiro do Norte

FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Luciano Paulo Feitosa, de 44 nos foi preso em flagrante, minutos após ter sido denunciado a Polícia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Luciano Paulo Feitosa, de 44 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Juazeiro do Norte (CE). O crime de estupro de vulnerável aconteceu no Bairro Santa Terezinha no final da manhã desta segunda-feira (25).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia através do padrasto da vítima. O homem relatou ter sido informado que o acusado havia tocado nas partes íntimas da garota e passado o seu órgão genital na boca da mesma, além da vagina e ânus da vítima e após ele saber do ocorrido denunciou o ato criminoso. Conforme levantamentos policiais, o suspeito seria amigo do padrasto da vítima e aproveitou a proximidade com a criança para cometer o delito

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Policia Militar foi acionada, e após ser informada do endereço do acusado se deslocou a residência dele efetuando a prisão. Luciano foi conduzido a Delegacia da Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte e autuado no artigo 217/A do Código Penal Brasileiro, natureza estupro de vulnerável. Após os procedimentos na DDM, ele acabou encaminhado à cadeia pública de Juazeiro estando à disposição do pode judiciário.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete