Homem é preso suspeito de matar a própria mãe por espancamento e esfaquear irmão em Crato

Crime aconteceu na manhã deste domingo no imóvel onde vitimas e acusado moravam. Roberto Gonçalves Carvalho, 42 anos foi preso em flagrante.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi preso suspeito de matar a própria mãe por meio de espancamentos e ainda ferir a faca um irmão na manhã deste domingo (12), em Crato, na região do cariri cearense. O caso aconteceu na casa em que as vítimas e o acusado moravam juntos, na Travessa Aurora, 460, Bairro Seminário.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 06h40min, através de um chamado para a CIOPS Crato solicitando o apoio da PM a uma equipe do SAMU para atendimento as vítimas, Francisca Gonçalves de Brito, de 76 anos que apresentava um hematoma na testa que poderia ter sido provocado por um possível espancamento, e a um dos filhos dela, Gilvan Gonçalves Carvalho de 39 anos lesionado com um golpe de faca em um dos braços.

Os militares ao chegarem no endereço da ocorrência, se deparam com o suspeito identificado como Roberto Gonçalves Carvalho, de 42 anos. O mesmo segundo policiais reagiu à prisão sendo necessário o uso da força física para algemá-lo para então fazer a condução deste a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos. Há informações de que o acusado é acometido de problemas psiquiátricos.

O Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri foi informado do caso, e deslocou uma equipe do rabecão para fazer o translado do corpo da idosa para ser submetido à necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados