Homem é preso suspeito de porte ilegal de arma, receptação e uso drogas em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-09-22 at 21.35.38

Prisão ocorreu num posto de combustíveis que funciona ao lado do Giradouro, no bairro Triangulo em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar  do Ceará/Divulgação

Uma ação conjunta de policiais militares do Motopatrulhamento e da Subagência de Inteligência do 2º BPM de Juazeiro do Norte, resultou na condução à delegacia regional de Polícia Civil do município de um homem de 32 anos suspeito de porte ilegal de arma de uso permitido, receptação e uso drogas.

Os agentes de segurança realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Triangulo, quando foram informados que o homem identificado como, Alisson Barbosa da Costa 32 anos, morador do Bairro São José se encontrava parado no posto BR do Giradouro em um automóvel Fiat Stilo de cor verde e placa KGQ-1F45, possivelmente armado.

Chegando ao local, os PMs abordaram o denunciado encontrando em posse dele, um revólver calibre 38 (com ocorrência de furto registrada), três munições intactas, 17 gramas de maconha, um celular e a quantia 54 reais em dinheiro. Diante do ocorrido, os policiais conduziram o homem juntamente com os itens apreendidos para a 20ª DRPC onde a autoridade policial adotou os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete