Homem é preso suspeito de receptação de motocicleta em Antonina do Norte

Na Delegacia, o homem foi autuado por receptação de veículo com sinais identificadores adulterados. Após pagar fiança o suspeito foi posto em liberdade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (10) suspeito de receptação de veículo com sinais identificadores adulterados, em Antonina do Norte. A ação ocorreu a partir denúncias anônimas chegadas ao destacamento policial militar do município de que a pessoa de nome Francisco de Matos Arraes Neto, de 23 anos, apelidado por “Biu”, residente no Bairro Serraria I, comercializava motos de procedência duvidosa e que o mesmo transitava em uma com a numeração do chassi e do motor adulterados (raspados).

De posse das informações, uma composição militar se deslocou a residência do denunciado. No local os militares encontraram na garagem uma motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI de cor vermelha, ano/modelo 2013/2014, placa PGL-1774, inscrição de Vitoria de Santo Antão-PE, com a mesma adulteração relatada na denúncia. Ao ser indagado pelos policias, “Biu”, alegou que havia comprado o veículo a um individuo conhecido por “Deuzinho” de Jucás-CE.

Segundo a polícia, o homem acrescentou que as negociações se deram meio de conversas via Facebook (contato bloqueado), e pagou pela moto uma quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), mas que o valor de mercado era em torno de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), e que só veio a ter conhecimento da adulteração do veículo quando tentou vender a um terceiro.

Diante da situação, a moto juntamente com suspeito foi encaminhada a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré. Na DP “Biu” apresentou um documento (CRLV) da moto em nome de Wilton Ivo da Silva, mas que consulta ao Sistema de Informações Policiais consta que o verdadeiro documento tem como proprietário Ricardo Rouden Firmino da Silva. Após fiança arbitrada pela autoridade policial, o suspeito apos efetuar o pagamento foi posto em liberdade.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados