Homem é raptado por indivíduos encapuzados em residência na zona rural de Jardim

viatura da Policia Militar -PMCE (1)

Suspeitos se apresentaram como policiais e após raptarem a vítima, fugiram num automóvel pela CE 390 sentido sede do município de Jardim.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi raptado, na noite desta sexta-feira (11), no Sítio Bom Sucesso, na zona rural de Jardim-CE, por um trio de criminosos. O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município por volta das 20h40min, via 190. A vítima é o jovem Reginaldo da Silva Tomas, de 23 anos residente no Sítio Campestre.

De acordo a PM, um irmão da vítima que precisou o fato e os donos da casa onde ocorreu o rapto, afirmaram que três indivíduos encapuzados chegaram  em um carro modelo Siena de cor preta e placa não anotada, armados possivelmente de pistolas, dois desceram do veículo e se apresentaram como policiais.

Em seguida, os elementos ordenaram aos que ali se encontravam para colocarem as mãos na cabeça e logo disseram que “é este” e colocaram Reginaldo dentro do automóvel e seguiram pela rodovia estadual CE 390, sentido a sede do município de Jardim. Diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito ainda havia sido preso e nem a vítima localizada.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete