Homem é socorrido a hospital em Crato com sinais de espancamento; e em Granjeiro outro foi lesionado com pedaço de vidro

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois crimes de lesões foram registrados pela policia do cariri na noite desta quinta-feira (09). O primeiro caso aconteceu em Granjeiro, por volta das 18h27min, no Bar do Aurélio que funciona na Rua do Cruzeiro, 185, Centro cidade.

Durante uma discussão por motivos banais, Geraldo Alves de Lima, 57 anos foi agredido em um dos braços com um pedaço de vidro de um copo e socorrido ao hospital local. O acusado segundo a polícia, trata-se da pessoa de Luiz José de Lima, 31 anos que foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia Regional em Juazeiro do Norte-CE.

A polícia de Granjeiro informou que Luiz José é possuidor de tem extensa ficha criminal, respondendo como infrator por ameaça, furto, lei das contravenções penais, crime de violência doméstica e uso ou dependência de drogas.

Em Crato, Bruno Sedrim Oliveira, de 43 anos de idade residente na rua Coronel José Maia, 39, bairro Vila Alta, por volta zero hora deu entrada no setor de emergência do São Camilo com sinais de espancamento. De acordo informações da CIOPS Crato, um sobrinho da vítima relatou que minutos antes de ser levado ao hospital, seu tio tinha acabado de chegar em frente a casa onde mora momento que foi agredido por alguém que ficou antes de ser identificado.

O Parente do lesionado ainda acrescentou ter escutando um barulho em frente a residência e ao abrir a porta, encontrou seu familiar caído desacordado e socorreu Bruno para o hospital.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete