Homem é socorrido ao hospital após ser lesionado à faca em Barbalha; a namorada da vítima é a suspeita do crime

Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha-CE. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Vítima se negou a informar a polícia o nome da acusada.    

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

No início da tarde desta quinta-feira (14), um homem de 38 anos deu entrada no setor de emergência do hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha lesionado com um golpe de faca no pescoço.  Ele chegou à unidade de saúde por meios próprios.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar compareceu na unidade hospitalar onde em conversa com a vítima, Ronaldo dos Santos Ferreira, residente no  Bairro Alto da Alegria naquela cidade relatou que teria sido  como autora a namorada dele.

O mesmo acrescentou que crime ocorreu durante uma discussão banal entre os envolvidos. Ronaldo se negou a informar o nome da suspeita. Ele  foi submetido a procedimento cirúrgico.

Outra ocorrência

Por voltar das 09h30min, a polícia militar foi avisada por populares via COPOM para uma ocorrência de roubo, na Papelaria Alfa, Localizada na Avenida Costa Cavalcante, próximo ao Supermercado Bacanas. Uma guarnição policial militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato.

A Vítima, um mulher de 26 anos, informou que estava trabalhando na Papelaria Alfa, quando foi abordada por um indivíduo de camisa verde, máscara vermelha e calça Jeans, este ameaçou a vítima com a mão na cintura, insinuando que estava supostamente armado, anunciando o assalto. A vítima entregou o Celular Samsung da empresa e uma quantia em dinheiro. A VTR realizou diligências no local, mas até o momento o acusado não foi localizado.

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete