Homem é socorrido ao HRC após ser lesionado a pedradas e disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (23), no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 38 anos identificado como José Júnior Soares Batista, foi socorrido na tarde desta terça-feira (23) pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Cariri, após ser vítima de um atentado a pedradas e disparos de arma de fogo em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 14h30min na Rua Delmiro Gouveia, imediações do número 1691, bairro Santa Teresa.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram acionados para atender a ocorrência. Os policiais foram informados por populares que a vítima foi abordada por dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas que após cometerem a ação criminosa se evadiram para lugar ignorado.

De acordo com a Polícia, José Júnior reside na Rua Santa Isabel, bairro Franciscanos. Ele sofreu lesões no rosto provocadas possivelmente por pedradas e à bala no ombro, braço e antebraço esquerdos. O mesmo já responde inquéritos policiais, por roubo a pessoa, furto qualificado (arrombamento) – tentativa e crime contra a administração pública – consumado.

Segundo a polícia, a vítima disse que não saber quem o lesionou nem passou detalhes do fato. O policiamento que atendeu a ocorrência realizou rondas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados
error: Conteúdo protegido!!