Homem é socorrido ao HRC após sofrer disparo de arma de fogo nos Franciscanos em Juazeiro

FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Adylson Francisco Oliveira dos Santos, de 18 anos sofreu um disparo nas costas. Segundo a Polícia Militar, populares informaram o crime teve a autoria de dois indivíduos que trafegavam em uma bicicleta.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite deste domingo (13), no Bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. Um homem de 18 anos foi baleado nas costas, socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Cariri.

O jovem Adylson Francisco Oliveira dos Santos, residente no bairro Pio XII, trafegava pela Avenida Airton Sena, no bairro Franciscanos quando em frente a uma pizzaria foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas. Testemunhas disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o crime teria cometido por dois indivíduos que trafegavam em uma bicicleta que empreenderam fuga para lugar ignorado.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HRC. Seu quadro clínico é estável. A polícia informou que consulta integrada junto ao Sistema de Informações Policiais em nome de Adylson Francisco, há registros de duas ocorrências como testemunha – um TCO – usuários ou dependentes de drogas – consumado ( na Delegacia Municipal de Farias Brito) e inquérito – crime contra a fé publica – consumado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete