Homem é socorrido em estado grave ao Hospital São Vicente de Barbalha após ser esfaqueado

Ronaldo da Silva Santos sofreu uma perfuração a faca, na região abdominal próximo a virilha do lado esquerdo. Crime ocorreu na tarde desta segunda-feira no Sitio Mata dos Lima, em Barbalha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma lesão corporal de natureza foi registrada na tarde desta segunda-feira (04), pela Polícia de Barbalha. A vítima trata-se da pessoa de Ronaldo da Silva Santos, residente no Sitio Mata dos Lima.

Ele sofreu uma perfuração a faca, na região abdominal próximo a virilha do lado esquerdo sendo socorrido e levado ao Hospital São Vicente vindo a ser submetido à intervenção cirúrgica. Após ser informada do crime a polícia militar através do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceu ao hospital onde colheu informações sobre o ato criminoso junto a familiares da vítima.

Foi apurado pelos policiais que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 14h53min, na Rua P04, Sítio Mata dos Lima. O acusado foi identificado como sendo a pessoa de Cleidivan Alves Barbosa, de 26 anos que mora no bairro Triângulo, residente em Juazeiro do Norte. Os militares realizaram rondas no intuito de localizar o suspeito, mas sem, contudo lograr êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados